pra ficar fácil tratamento Ҩ': quer esquecer?

quer esquecer?


Passo 1: Chorar tudo o que se tem para chorar!

Quando somos magoados, é normal (e bom)  chorar. Nunca  se sinta envergonhados por causa disso.
Quando choramos, deixamos de parte a raiva que sentimos e ficamos menos pesados. Podemos ficar no quarto, se quisermos a ouvir uma triste música ... . A coisa principal aqui é: Livrem-se a dor! Basta deixá-la ir!

Passo 2: Estar sempre ocupado

Ir ao cinema, assistir a um jogo, viagem. Não importa o que se faz - o mais importante é encontrar algo para fazer. Encontrar um hobby, encontrar algo que aprecie fazer, qualquer coisa para manter a mente ocupada. Se a sua mente está ocupado, ela não tem tempo ou espaço para pensar sobre a pessoa que estamos a tentar esquecer.

Passo 3: Passar um tempo com amigos.

 Os amigos podem fazer com que nos sintamos bem connosco próprios e iram distrair-nos. Eles irão certamente fazer nos rir e fazer-nos ver que nós somos muito mais importante do que pensamos! A única advertência é: Pedir-lhes para não falar da pessoa que estamos a tentar esquecer.

Passo 4:Evitar a pessoa

Tentar não ir a lugares onde essa pessoa esteja. Se nos encontrarmos com ele / ela em algum lugar, basta ser simpático e amável, mas sim encontrar uma desculpa para ir embora tão rápido quanto podermos! Isso não significa fugir, é bom evitar por algum tempo.

Passo 5: Conhecer caras novas

Estar em casa dá-lhe mais tempo para pensar nisso, o que torna o processo ainda mais difícil. Portanto, basta colocar a uma melhor roupa, sapatos melhores, melhor sorriso, chamar alguns amigos e ir para algum lugar agradável onde se possa dançar, ouvir uma música. E o mais importante: Ver alguns rostos diferentes! Quando começarmos a sair percebemos que a pessoa que estamos a tentar esquecer não é o/a único que tem um sorriso perfeito e uma voz incrível ... graças a Deus, existem outras pessoas interessantes de todo o mundo, também!

Passo 6: Evitar coisas românticas

Nada de ver filmes românticos, canções etc, isso faz-nos lembrar a pessoa em questão. Filmes de terror é o melhor

Passo 7:Cuidar de nós próprios

As mulheres tendem a correr para algum tipo de auto-destruição. a única coisa que nos dá conforto é chocolate e açúcar. Dessa forma, a única coisa que fazemos é tornar -nos menos atraentes e diminuir a nossa auto-confiança. Vao para o academia , exercitar-se bastante ... tudo o que pudermos fazer para nos sentirmos mais bonitas e confiantes!

Passo 8: Aceitar o processo

Pode ser realmente forte e ela ainda vai doer. O processo leva tempo e temos que aceitar isso! Não podemos também culpar a pessoa que gostamos, por não gostar da gente como deveria, se ponha no lugar dela ... esquecer leva tempo não podemos esquecer em 2 dias alguém que se amou durante mais de 2 anos ... e não podemos fingir que somos fortes, se sentirmos vontade de chorar. Basta encarar a dor e aceitar que não é fácil e vai demorar algum tempo.