pra ficar fácil tratamento Ҩ'

26 de janeiro de 2011

Cara, já se passou todo esse tempo eu não consigo tirar você da minha cabeça, e eu sou a única que sei disso.
Meus amigos acham que eu estou seguindo em frente, mas a verdade é que eu não sou tão forte assim, eu sou a única que sabe disso. E eu guardei todas as palavras que você disse na caixa debaixo da minha cama,
e eu sou a única que sei disso.
Eu devia ter te seguido, eu devia ter tentado provar que você era tudo que me importava
Eu devia ter dito todas as coisas, que eu guardei dentro de mim e talvez
Eu tivesse feito você acreditar que o que nós tinhamos era tudo que precisaríamos.
[ mas se você está feliz eu superarei de alguma forma, mas a verdade é que eu estive gritando ]
São uma e quinze, eu estou totalmente sozinha e preciso de você agora. eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.


Um comentário: