pra ficar fácil tratamento Ҩ'

4 de fevereiro de 2011

Contos de fadas existem !!! 
Não que você verá dragões sobrevoando a sua janela e nem príncipes montados em cavalos brancos vindo para te levar, e nem por isso contos de fadas se tornarão menos acreditáveis, porque depende de como você enxerga, depende de como você vê. O mundo impõe que crescemos mas isso não quer dizer que temos que deixar a parte em que somos crianças morrer, porque contos estão ai para nos mostrar que toda princesa encontra seu príncipe, que final felizes existem, que amizade é um tesouro, que esperança e amor ainda prevalecem, que enxergar o mundo com um olhar de fantasia construtiva faz bem tanto para nós como para quem está a nossa volta. Então eu acredito, e posso dizer que a minha vida é um lindo conto de fada moderno sem dragões, Bruxas, sapos que viram príncipes, anões, enfim, quando eu vejo o mundo a minha volta o cantar dos pássaros, um beija-flor correndo por entre as flores do campo, ou uma tarde de chuva seguida depois de um lindo arco-íris, ou até mesmo a leve brisa que toca meu rosto, o sorriso de uma criança, o por do sol, a lua que brilha a noite, e as estrelas do céu, tudo isso me faz acreditar que há uma certa magia no mundo, coisas simples, mas que vista com os olhos do coração se tornam as coisas mais belas.
Mas o importante é que de alguma forma para mim contos de fadas são esses pequenos momentos, transformados em grandes coisas .

5 comentários:

Ana e Dane disse...

texto lindo lindo lindo *o*

Fávilo ™ disse...

Até coloquei na minha mensagem pessoal do MSN a seguinte frase de Mário Quintana: Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Para acontecer um "conto de fadas" bastam os "interpretes corretos" para os "personagens corretos", independentemente da pomposidade dos cenários!

: disse...

*--*'

Lolla disse...

Simplismente lindo (: seguindo

A menina dona do diário disse...

Teu Blog é lindo e inspirador, belissímo texto *-*
amei o blog... estou seguindo e perseguindo...

Obrigada pela visita... (fiquei muito contente)