pra ficar fácil tratamento Ҩ'

16 de março de 2011

Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
-
"John: eu me apaixonei por ela enquanto estávamos  juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados."
 

"Savannah: "Vamos nos  reecontrar, eu sei. eu sinto. assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso."
 

[Querido John ]

16 comentários:

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Flor, tem um meme e um selinho pra vc na minha página de meme no eu blog. Bjinhus!

A menina dona do diário disse...

Já assisti o filme *-* (tô loca pra ler o livro *-*

Sandro Honorato disse...

Lindo *-*
Todo mundo fala deste filme /livro e nunca vi :S
Beijos
...................
www.rimasdopreto.blogspot.com

: disse...

aaa, é mt perfeito assiste ele online :]

нєllєи Cαяoliиє disse...

e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados."
Ai que Liindo!
Quanto mais postagens vejo sobre esse livro,mais vontade tenho de ler!rs
Bjos e um ótimo fim de tarde Flor.
bjus

Alice Monteiro disse...

Já li o livro, recomendo s2 :) Retribuindo s2 Obrigado por passar no meu blog :)

www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

Caah - Mundoteen disse...

Aaah meu irmão ama esse filme!
Eu não vi inteiro ainda ¬¬ mais eu quero ver! é tão lindo *-*

http://mundoteenxd.blogspot.com/

нєllєи Cαяoliиє disse...

Querida,
Passando para te dizer que tem Meme pra vc
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/recebi-esse-lindo-meme-da-pathy-do-blog.html
Passa lá qndo puder?
bjuss

Amanda - Entre Amigas disse...

Lindo, Lindo, Lindo...
Nunca li o livro, mas já vi o filme e realmente me apaixonei *-*
Bj, e obg pelo recadinho lá no blog
Entre Amigas

Simone Oliveira' disse...

Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
Passa lá e confere! Vale a pena participar!
Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

Beijos!

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Oi voltei aqui hoje pq seu texto me fez pensar quando li essa parte: "Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'"

acho que eu to fazendo muito disso ultimamente...

Então como seu Blog me fez Pensar resolvi criar mais um selinho e oferecer à vc...

link direto para o selinho:

https://lh3.googleusercontent.com/-55GInsspXEY/TYH9B2S-xfI/AAAAAAAAAws/_0xR0ZpSfco/s1600/SELO_FAZ_PENSAR3.png


link para ver mais selinhos que vc pode gostar e usar:
http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Olha ainda não assisti e nem li o livro, mas agora fiquei com muita vontade!!!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

нєllєи Cαяoliиє disse...

Floor!
Outro Meme pra ti!
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/7-coisas-sobre-mim-1embora-pareca.html
Se quiser passa lá
Bjinhus e abraços.

#PensamentosDeMenina disse...

Amei seu blog amor. Beijos :*
http://blogpensamentosdemenina.blogspot.com/

Ana e Dane disse...

é lindo *-*' lindo lindo, amei assitir e estooou looouca para ler *-*'

Edson Souza disse...

O verdadeiro amor, o amor puro e verdadeiro,
o ser humano não está preparado para se entregar dessa forma.

O AMOR perdoa
O AMOR não pede nada em troca, apenas ama.
O AMOR tudo sofre tudo crer, ele é paciente.

Será que o ser humano aceitaria amar dessa forma?
Duvido!

Querem um amor fantasioso, um amor de novela, um amor de trocas,
um amor que os meios de comunicações banalizam.
Por que estou sendo tão radical em minhas palavras?

Aqui está a resposta.

AMAR é uma virtude para poucos por causa do egoísmo humano.
AMAR e dado para aqueles que cultivam e respeita o direito de cada um.
AMAR tem um preço, se você realmente quer AMAR,
terás que sofrer muitas vezes por aquele que não AMA da mesma forma,
na mesma intensidade que você.
Muitas vezes as pessoas ao nosso redor misturam o nosso
AMAR, com FRAQUEZA.
se aproveitando assim de nossa entrega.
Fazendo isso deixamos de acreditar no AMOR.

Quer saber quando alguém AMA você de verdade?

Quando você estive em um dos momentos mais difíceis de sua vida,
quando você não puder oferecer nada em troca.

Então assim, saberás que ele realmente te AMA.


Bom sábado pra ti.