pra ficar fácil tratamento Ҩ'

18 de abril de 2011


Garota: Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Garoto: Eu não quero uma menina, quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e quando me perguntar se estou bem, que realmente esteja querendo saber minha resposta, uma pessoa que me chame de seu, e que queira me ver feliz, uma pessoa que me faça carinho que me ame de verdade, não quero alguem que só se importe com o que tenho e com minha aparencia e sim com o que tenho por dentro. Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita quero apenas que me ame e que saiba que farei tudo o que estiver em meu alcance pra fazer o mesmo por ela. Eu quero um amor de verdade.


"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais..."

(A Última Música)

6 comentários:

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Aahh que lindo! Amei amei!

Fávilo ™ disse...

Taí uma verdade inconteste! =/

Cáh disse...

é, vai ver é isto que quiseram me dizer hj...


lindo.


Um beijo

Bárbara Lira disse...

e só quer os ver feliz.

beeijos

Naty Santos disse...

São dores que temos que sentir por amor,em nome dele.

нєllєи Cαяoliиє disse...

tão triste quando isso se faz necessário.
Beijos meu!