pra ficar fácil tratamento Ҩ': Polêmica: União HOMOAFETIVA

9 de maio de 2011

Polêmica: União HOMOAFETIVA

A Lei do Tribunal Federal brasileiro.



O Supremo Tribunal Federal brasileiro reconheceu nesta quinta-feira a união homoafetiva [05/05/2011]. Por unanimidade, os ministros entenderam que casais homossexuais estáveis têm os mesmos direitos e deveres que a legislação brasileira estabelece para casais heterossexuais, podendo desfrutar, desde já, de pensões, aposentadorias e inclusão em planos de saúde, além de todos os direitos familiares, como a adotação de crianças. Segundo o Censo 2010, há 60 mil casais gays no país.
A decisão histórica, que põe fim à discriminação legal dos homossexuais, dominou as conversas dentro e fora da rede, com tom predominante de comemoração. Desde a tarde de quarta-feira, quando foi dado início à sessão na corte, a hashtag #uniaohomoafetiva dominava os trending topics no Twitter.
A Lei de Deus
A lei moral de Deus claramente condena todo tipo de homossexualismo: “Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação... Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável. Devem ser mortos. Seu sangue cairá sobre eles” (Lev. 18:22, 20:13). Defensores do homossexualismo tentam evitar as claras e inequívocas declarações da lei de Deus com desculpas esfarrapadas e descarada distorção da Bíblia.
Alguns questionam se a lei de Deus condena o homossexualismo; eles ensinam que a lei de Deus é só um escrito humano com antigos costumes judaicos preconceituosos. Essas pessoas condenam a autoria mosaica da lei e são relativistas éticos. Seus argumentos devem ser rejeitados porque Cristo e os apóstolos aceitaram a autoria divina, infalibilidade e absoluta autoridade do Velho Testamento (Mt. 22:39-40; Jo. 10:35; 2 Tim. 3:16-17). Se você rejeitar a lei de Deus alegando que ela não passa de idéias humanas de judeus antigos, então você não pode reivindicar que Cristo é seu salvador. Você deve pensar que ou Jesus se enganou em Sua visão da lei de Deus ou que Ele era um mentiroso. Não esqueça: Jesus Cristo é Deus (Jo 1:1; 8:58-59); Ele não pode se enganar ou mentir (Num. 23:19).


"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. (2 Timoteo 4.3).
Não questiono aqui se eles merecem respeito! Questiono a prática, é certo ou não ?


obs: Casais Homossexuais merecem respeito, como qualquer outro ser humano. Sou totalmente contra qualquer tipo de violência, assim também como a  homofobia.
Opiniões? Sua opinião é muito VALIOSA.

9 comentários:

Carloos Yuri disse...

Não tenho preconceito, mais eu prefiro viver a palavra de Deus e no que a Bíblia diz, pois Deus pode dar conhecimento o suficiente para um homem ou mulher ou seja ser humano escrever um livro ou até mesmo um homossexual escrever um livro, como ele deu o conhecimento suficiente para escrever a Bíblia, mais Deus fez Adão e Eva ou seja " o homem e a mulher " e não outro sexo, portanto prefiro ficar ao lado de Deus. Pois aqueles que são amigos do mundo são inimigos de Deus e aqueles que são meus amigos são inimigos do mundo. E tenho vários amigos gays e nunca critiquei nenhum, gosto muito deles mais eles também tenho que respeitar a Deus e a Bíblia. respeitem minha opinião :] abraços! gosto muito do seu blog ! :D d- yuri .

Hellen Caroline disse...

Também não tenho preconceito,mas acho que a palavra de Deus deve permanecer!
Beijos

Kamylla Cavalcanti disse...

A bíblia é tão clara em relação ao homossexualismo que é impossível entender como algumas pessoas dizem que "Deus aceita todo a forma de amor"
bjs amore obg pelo carinho, voltarei aki sempre!!!

Anônimo disse...

Siga-me também http://jacmetanoia.blogspot.com/

Filipe Oliveira (Vocacionado da Comunidade Canção Nova) disse...

A Biblia e a igreja católica não condena o homosexual, mas o homosecualismo, não é pecado ser homosexua, mas sim praticar o homosexualismo.
Galera, está mais do que na hora de colocar deputados e presidentes Cristãos, para representar e defender o Brasil que antes chamado de Terra de Santa cruz, que hoje sofre com os ataques do demênio que usa Ateus que se dizes capazes de Julgar se a Bíblia está correta ou não.

Abraços...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!

Hellen Caroline disse...

Amanda,Querida
tem selo pra ti lá no blog
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/selo-especial.html
Passa quando puder lá?
Um beijo enorme*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Ah,sei la, eu sou a favor da pessoa ser feliz com quem bem entender e onde quiser.
Então se a união Homossexual foi aceita mesmo,tenho nada contra :)

Beijos e uma excelente semana
....................
www.rimasdopreto.com

CRIE ATIVE disse...

Não é bem o caso de ser feliz, pois a melhor coisa é seguir e fazer as coisas que Deus gosta. Deus nos pelo que a gente é e nao pelo que a gente faz, é só ler na bíblia as leis que Deus deichoi bem clara, mais continuo dizendo que não tenho preconceito nenhum.
voltarei quando tiver postagens que a minha opinião pode ser interessando ou as vezes a verdade.
-
sigam meu blog http://carlosyurii.blogspot.com/ .
eu sigo de volta e fiquem com Deus sempre !

Chamado XXI disse...

as pessoas preferem tapar os ouvidos para não escutar a verdade, preferem seguir errando, ou coisas do tipo .