pra ficar fácil tratamento Ҩ'

26 de setembro de 2011

Uma pequena lágrima caminhava em meu rosto enquanto eu pensava na imensidão do vazio que você deixou em mim. Foi quando eu percebi que perdi o que nunca tive, foi quando eu percebi que em todo esse tempo eu estava a lutar por algo inconcreto, e totalmente surreal, que só existia em um universo que outrora tinha criado para uma população de dois, nós dois. Eu estou tentando te substituir e, fingir que tudo esta bem, finjo que não sinto sua falta, mas minha amiga sabe que sofro por ti. Tento enganar meus ouvidos com outras vozes e palavras que não são as suas, sinto saudade de te ouvir falar, sentir teu riso, matar meu desejo com a tua vontade, mas você esta longe, e só o que sei, é que você foi embora e eu não te esqueci. Mas vou continuar assim, como sempre vivi, camuflando minhas lágrimas, com olhares perdidos, ninguém nunca percebeu, então acho que funciona...                                                                      
Espero que sua consciência fale aquilo que eu não pude te falar. 


4 comentários:

Hubner Braz disse...

"Lágrimas caminhando"

Foi profundo por demais isso... caramba!!!

muito bom mesmo.

BJss

hubnerbraz.blogspot.com

Fabi disse...

Espero que sua consciência fale aquilo que eu não pude te falar.

eu também espero por dias melhores.

Ana e Dane disse...

lindo *-* ótima semana ;*

Luciana Mira disse...

Boa noite!

Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

Beijos e boa semana!

Luciana Mira