pra ficar fácil tratamento Ҩ'

28 de outubro de 2011

secretdiarys2:

Eu já corri sem direção, atrás de vento. Mas eu encontrei a vida, o caminho, encontrei a Ti meu Jesus.
Durante muito tempo me senti correndo atrás da minha felicidade, só não sabia que quem poderia me tornar feliz realmente, era eu mesma... Me arrisquei a vagar por ruas escuras em eterna introspecção da minha solidão, à espera de alguém que não iria vir ao meu encontro. Quando senti que já estava próximo ao alvo, percebi que estava parada a alguns quilômetros de lugar nenhum, muito embora contradizendo os fatos, vi que o banco de reservas seria minha morada permanente. Quando se está no meio de dois caminhos, você é obrigada a fazer uma única escolha, que te fará perder e ganhar. Calculei o tamanho do prejuízo que teria se realmente ganhasse você, e pra mim aquilo não seria bom, então somente dessa vez resolvi perder para  ganhar.

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Amanda :)
"aquilo não seria bom, então resolvi perder para ganhar."

Bela frase pra terminar um belo texto *--*

Beijos e tudo de bom

Lari disse...

Obrigado flor ;)

Flávia Diniz. disse...

Seu blogger também é lindo.
Seguindo e uma boa tarde